terça-feira, 14 de julho de 2009

Regulamento:

01. A Editora MULTIFOCO, através do selo ANTHOLOGY, receberá até o dia 30 de novembro de 2010 contos em português, inéditos ou não, de autores brasileiros ou estrangeiros residentes em qualquer parte do sistema solar, que versem sobre o tema ASSASSINATO e/ou POLICIAL.

02. O autor assinará um termo declarando que a referida obra é criação sua e responsabilizando-se por qualquer questão relativa a direitos autorais e plágio.

03. Os textos serão recebidos, analisados e os selecionados farão parte da antologia ASSASSINOS S/A Volume III, a ser publicada pela referida editora em março de 2011.

04. A antologia terá, aproximadamente, 150 páginas, no formato padrão 14x21, e o preço máximo de capa será R$ 25,00, tendo os autores um desconto de 30% para que possam recuperar seu investimento com uma margem de lucro.

05. A cota de participação para cada autor será de 15 exemplares, que eles receberão por consignação a fim de comercializá-los no prazo de 30 dias a contar do recebimento dos livros. No caso de o autor precisar de mais exemplares, a editora se compromete a repôr a quantidade pedida, dentro das condições iniciais, desde que o preço das matérias-primas estejam estabilizados no mercado, durante todo o restante do ano de 2011.

06. Os autores residentes no Rio de Janeiro e aqueles que se dispuserem a deslocar-se até lá, terão à sua disposição a sede da editora, localizada na Av. Mem de Sá, 126 -Lapa - Rio de Janeiro, para o lançamento da antologia, em data a ser divulgada posteriormente.

07. Aqueles que receberem os livros via Correios deverão arcar com as despesar do porte.

08. Os textos, com no máximo dez mil caracteres, incluíndo espaços, devem ser enviados em arquivo Word, fonte Times 12, tendo TEXTO ASSASSINOS S/A no campo ASSUNTO. No corpo da mensagem o autor deve enviar uma mini-biografia de, no máximo, cinco linhas.

09. Independente de serem selecionados ou não, TODOS que enviarem textos serão informados via e-mail do resultado da análise.

10. Qualquer assunto não abordado neste regulamento será resolvido pela organizadora da antologia.